6 jun 2015

“Leve seu negócio ao veterinário.” Parte II – Atração, seleção, retenção e treinamento de futuros talentos.

eventos Notícias postslider

por Letícia Cazes

Dando continuidade aos assuntos abordados no post anterior: Nós “diagnosticamos“ dois pontos de grande desafio para os gestores do mercado pet e vamos falar um pouco mais do segundo maior desafio que é sobre as equipes e vamos apontar os “tratamentos” que a Invet Care “receita” aos seus clientes. A escassez de profissionais qualificados tem sido apontada como um dos principais desafios dos gestores das empresas Pet.  Existe uma alta rotatividade, baixa qualificação e

22 maio 2015

“Leve seu negócio ao veterinário. Os principais desafios de ter uma clínica e como enfrentá-los!”

eventos Notícias postslider

por Letícia Cazes

Existem vários desafios que nos custam muito sobre nosso faturamento e que devemos encarar.  Fizemos este post para levantar os principais “sintomas” que podem deixar o seu negócio Veterinário (seja clínica, hospital ou pet shop) “doente”.   Essas conclusões são resultado de informações de mais 600 colaboradores que foram treinados por nós, dentro de Clínicas/Petshop, além de muitos gestores e gerentes. Dentre os sinais clínicos mais marcantes estão: -

8 maio 2015

“A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos.” Philip Kotler

eventos Notícias postslider

por Letícia Cazes

A Invet Care esteve presente no dia 29/04 em uma palestra oferecida pelo Laboratório MSD Saúde Animal com o internacionalmente conhecido Dr. Ernie Ward ou “Advogado dos Animais”. Na ocasião, o laboratório estava dando inicio a campanha da sua nova linha de vacina DHPPi+L no Rio de Janeiro. Nesta palestra foram abordados assuntos muito interessantes como: 1) Fidelização de clientes das Clínicas Veterinárias. 2) Aumento da produtividade e faturamento através de uma medicina

1 maio 2015

Geração Y e o Mercado Pet

Geração Y: Potenciais consumidores do Mercado Pet

eventos Notícias postslider

por Letícia Cazes

Em nosso último post sobre as novidades da Global Pet Expo 2015, falamos sobre a GeraçãoMillenium (que também é conhecida como Geração Y), que são consumidores com grande potencial para o Mercado Pet e como é que eles se comportam para que possamos conquistá-los. Relembrando o trecho do último post: “A empresa GKK CONSUMER TREND abordou o papel da nova geração: os Millenium como consumidores. Estudos mostraram que 57% dos Millenium possuem gatos ou cães e 63%

28 abr 2015

Global Pet Expo 2015

Por dentro das Novidades do Mercado Pet: Global Pet 2015

eventos Notícias postslider

por Letícia Cazes

A InVET Care foi convidada (como membro da imprensa reconhecida pelo seu BLOG INVET) a conhecer e checar as novidades do Mercado Pet americano para 2015. Sabemos que o mercado americano é o maior do mundo e representa um excelente benchmarketing para o mercado brasileiro, por isso queremos dividir com vocês estas novidades! A Global Pet Expo é uma feira organizada pela APPA (Associação Americana de Produtos da Indústria Pet) e pela PIDA (Associação de Distribuidores de Produtos da

19 dez 2014

Quais são suas metas para 2015?

eventos Notícias postslider

por Letícia Cazes

Parecia distante, mas agora 2015 está logo ali, e você já elaborou suas metas para este próximo ano?  Não? Calma, ainda há tempo... Aumentar o faturamento, lançar produtos e serviços,  conquistar novos mercados, ter a liderança em seu segmento, defina e organize-se. Segundo a revista PME , estas metas citadas são as mais perseguidas pelos empreendedores. Montar um plano de metas requer ORGANIZAR e PRIORIZAR um tempo, para que você possa pensar de forma estratégica  aonde

24 nov 2014

Como introduzir um novo colaborador à sua equipe

eventos Notícias postslider

por Letícia Cazes

Sabemos o quanto o marketing é importante para uma marca se fortalecer no mercado, porém antes do marketing existe o endomarketing. Este é o primeiro e arrisco a dizer o mais importante, mas por quê? O endomarketing nada mais é que ações voltadas para os colaboradores de uma empresa com o objetivo de informa-los e motivá-los. Apontá-lo como o mais importante quer dizer que, de que vale uma linda campanha com milhões de reais investidos em mídia, se quando o consumidor final chega

14 set 2014

3 motivos para contratar um consultor

Notícias postslider

por Equipe InVET Care

1- O consultor vai trazer uma visão de fora, apontando caminhos, tendências e soluções para eventuais problemas, que não foram pensadas internamente na empresa. Ele vai contribuir com ferramentas e com metodologias baseadas no conhecimento e know how adquiridos. 2- Ele é uma pessoa neutra e focada, isenta de sentimentos positivos ou negativos pelas pessoas da empresa. Assim, consegue focar realmente na resolução do problema. Sem pensar emocionalmente, poderá validar ou contrapor

29 ago 2014

Será que você está mesmo sem tempo ou falta organizar mehor o seu dia?

Falta tempo ou organização?

Notícias

por Equipe InVET Care

Fizemos uma pesquisa com amigos e pessoas com as quais convivemos diariamente. Perguntamos a elas o que fariam se tivessem mais tempo. A maioria respondeu que viajaria mais, passaria mais tempo com a família e faria atividade física. A nossa questão é: será que, realmente, falta tempo ou as pessoas que estão com as prioridades erradas? Queiramos ou não, o dia tem 24 horas. Reclamamos da falta de tempo para fazer as coias, mas será que estamos usando as nossas horas com atividades

InVET Care realiza o Worshop para Lideranças Pet em outubro, no Rio

eventos Notícias

por Equipe InVET Care

Uma oportunidade para líderes receberem o treinamento intensivo InVET Care e trocarem experiências com outros líderes. O Workshop acontecerá no dia 22 de outubro, das 09:00 às 18:00. Endereço: Edifício Argentina – Ala A – Sala Niemeyer – 16°andar. Praia de Botafogo, 228. Rio de Janeiro – RJ Também oferecemos o treinamento in company, para líderes da mesma empresa, com duração de cinco encontros. A InVetCare desenvolveu o Programa Formação de Líderes do Mercado