6 Jun 2014

É possível desenvolver todo potencial de seus funcionários. O Executive Coaching transforma potencial em objetivo e objetivo em resultados.

Executive Coaching: Desenvolva todo o potencial dos seus funcionários

Notícias postslider
[ultimatesocial_facebook] [ultimatesocial_twitter]

por Letícia Cazes

A InVET care atua junto à empresa seja com líderes, altos executivos e times para alinhar e aumentar os resultados profissionais e organizacionais. Entre os objetivos do executive coaching estão: Elevação da performance; Alinhamento entre os objetivos organizacionais e profissionais; Desenvolvimento de liderança e Desenvolvimento de competências e mudanças comportamentais no contexto organizacional.

Os objetivos são estabelecidos pela própria empresa, o que não significa que o coachee (pessoa que recebe o coaching) não tenha voz ativa no processo e defina os seus próprios objetivos. Ele estabelecerá as suas próprias metas para chegar aos resultados almejados. A InVET care ajuda no alinhamento dos objetivos do coachee com os organizacionais e na condução do ponto A (atual) ao ponto B (objetivo).

Entenda o que o executive coaching pode fazer por:

1- Líderes e altos executivos: Tornar a liderança de CEOs, gerentes e executivos de alto escalão ainda mais eficaz.

2- Profissionais de médio escalão: Desenvolver o potencial e elevar a performance.

3- Times: Contribuir para o aumento da sinergia entre os membros da equipe e transformá-la num time de alta performance.

4- Líderes potenciais: Desenvolver novos líderes dentro da empresa.

A empresa também pode contratar o executive coach para questões específicas como: melhoria do clima, auxilio no processo de gestão de mudança, adaptação dos profissionais durante um processo de fusão, elevação do resultado de um determinado departamento etc. Os resultados obtidos são sempre muito positivos tanto pessoal quanto profissionalmente.

Invista em executive coaching e desenvolva todo o potencial da sua equipe!

compartilhe este artigo:

[ultimatesocial_facebook] [ultimatesocial_twitter] [ultimatesocial_google] [ultimatesocial_linkedin]